Olha que lindo, que tocante, que fofo! Esses youtubers brasileiros criando vídeos assim deixam a gente muito orgulhoso.
Agora foi a vez de Jout Jout, uma das nossas favoritas, postar um vídeo maravilhoso nesta quarta-feira (20) sobre o livro infantil, “A Parte Que Falta”, da Shel Silverstein.
É basicamente uma história para crianças falando sobre a mania que todos temos de sempre acharmos que falta alguma coisa em nós. Mas ninguém faz isso melhor (e de jeito mais emocionante) que a Jout Jout. Por isso vale a pena parar e assistir.
“Meu psicólogo, ele falava que eu tinha um problema com a falta. Porque sempre eu tinha um buraquinho que eu precisava tapar. Mas daí você não tapa os buraquinhos. Dito que você é um ser humano, você tem que saber lidar com as faltas. A vida é essa grande encheção de buraquinhos”, conta Jout Jout, toda emocionada no vídeo.
Sim. Choramos.
Assista ao vídeo de Jout Jout abaixo:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment