Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

filme-com-amor-simon

Toma 7 filmes sobre a descoberta do amor tão bonitos quanto “Com Amor, Simon”

“Com Amor, Simon” é um filme baseado no livro “Simon vs a agenda Homo Sapiens”. O longa acompanha Simon Spier (Nick Robinson), de dezessete anos, que ainda não contou para a sua família ou amigos que é gay. Até que ele começa a se relacionar pela internet com um colega anônimo que divide o mesmo segredo.

É uma história sobre aceitação, amor e amizade, em uma idade jovem, com que muitos devem se identificar.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de março. Enquanto isso, nós separamos alguns outros filmes tão bonitos e fofos como “Com Amor, Simon”, que também falam sobre a descoberta do amor; confira abaixo:

“As Vantagens de Ser Invisível”

Também baseado em um livro, o longa conta a história de Charlie (Logan Lerman), um jovem solitário, que tenta lidar com o suicídio recente de um amigo. Começando o ensino médio, ele tem dificuldades em encontrar novos amigos, até que acaba conhecendo Patrick (Ezra Miller) e sua meia-irmã Sam (Emma Watson), por quem se apaixona.

“Hoje eu Quero Voltar Sozinho”

O filme brasileiro que ganhou vários prêmios em festivais pelo mundo conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego, que tem como melhor amiga Giovana (Tess Amorim). Porém, a vida do garoto começa a mudar depois que um novo aluno, Gabriel (Fabio Audi), chega à escola.

“Moonrise Kingdom”

Além do belo visual de Wes Anderson, “Moonrise Kigdom” conta uma história de amor entre o pequeno escoteiro Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward), que resolvem fugir juntos, mobilizando toda uma cidade na busca pelo casal.

“A Culpa é das Estrelas”

O livro de John Green que fez todo mundo chorar ganhou uma adaptação para os cinemas em 2014. Hazel (Shailene Woodley) foi diagnosticada, aos 13 anos, com câncer terminal e precisa da ajuda de um aparelho para respirar. Forçada a ir a um grupo de apoio, ela conhece Augustus (Ansel Elgort), de 18 anos, que perdeu uma perna por causa de um tumor. Unidos por um humor ácido, os dois começam uma linda história de amor.

“O Maravilhoso Agora”

Shailene Woodley também está em “O Maravilhoso Agora” (“The Spectacular Now”), que acompanha Sutter (Miles Teller), um estudante popular que só quer saber de festas, até que ele conhece Aimee (Shailene), uma garota solitária do mesmo colégio, e os dois começam a ter uma relação que ninguém esperava.

“10 Coisas que eu Odeio em Você”

Baseado na peça “A Megera Domada”, de Shakespeare, esta comédia romântica clássica apresenta Cameron (Joseph Gordon-Levitt) que se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá namorar até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O garoto então contrata o bad-boy Patrick (Heath Ledger) para tentar conquistar a irmã mais velha.

“Lagoa Azul”

O clássico dos clássicos da “Sessão da Tarde” acompanha duas crianças (Brooke Shields e Christopher Atkins) sobreviventes de um naufrágio que passam a morar sozinhas em uma ilha deserta. Com o passar dos anos, em sua adolescência, os dois se apaixonam.

voltando pra home