Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Sophia é oficialmente a nova “mãos de tesoura” após 3ª morte em “O Outro Lado do Paraíso”

No capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” exibido na noite desta segunda-feira (26), a vilã Sophia (Marieta Severo, a eterna Dona Nenê de “A Grande Família”) fez mais uma vítima. A personagem matou o garimpeiro Rato (Cesar Ferrario) a tesouradas.

A vilã planejou uma viagem até Palmas com o comparsa de carona e pegou uma estrada pouco movimentada, até que em um momento se fez de sonsa e disse que o pneu furou.

Quando o garimpeiro desceu para tentar consertar o estrago, ela colocou umas luvas, pegou sua arma e o matou a tesouradas enquanto ele estava deitado embaixo do carro. Sophia ainda enterrou o comparsa no meio do mato, mas acabou deixando sua mão descoberta, o que deve levar a polícia a encontrar o corpo já no próximo episódio.

Este é o terceiro assassinato cometido pela vilã do mesmo jeito. Antes ela já tinha matado o segurança Laerte (Raphael Viana) e a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato).

A repetição do modus operandi de Sophia deve servir para facilitar ela ser desmascarada ao final do folhetim.

A personagem também matou um homem no passado, mas que não foi mostrado como aconteceu, e apenas a personagem Caetana (a fantástica Laura Cardoso) conhece este segredo.

Depois da terceira morte com a mesma arma, a internet já declarou Sophia a nova mãos de tesoura:

Via @jailsonnooronha
Via @moreno_jeann
Via @gsemmanuel_
Via @wsantarem

Seria Sophia a versão 2018 de Nazaré Tedesco?

Via @umbbcansado

Teve gente também que percebeu um outro crime cometido por uma tesoura: a franja da protagonista Clara (Bianca Bin).

Via @SandraSagarmina

Desde o fim de “A Grande Família”, Marieta Severo viveu duas grandes vilãs nas tramas de Walcyr Carrasco. Primeiro a Fanny de “Verdades Secretas”, e agora Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”.

CUIDADO!!!

voltando pra home