2018 é ano de corrida presidencial e isso pode significar mudanças nas raízes da Globo. Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a emissora deverá demitir Angélica caso Luciano Huck se torne um candidato para as eleições deste ano.
A coluna diz que o Planalto está mesmo de olho na possibilidade e que a Globo não quer ter o nome envolvido nas eleições. Executivos da empresa já estariam incomodados em ver as notícias sobre o assunto.
Segundo o jornal O Globo, a candidatura de Luciano Huck será discutida entre o apresentador e o partido PPS após o Carnaval.
Angélica está na Rede Globo desde 1996, quando começou no programa Angel Mix. Huck está na emissora desde 1999. Será que a Globo tiraria mesmo dois dos principais apresentadores do canal?
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment