Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Sabrina Sato sobre coleira no Carnaval: “Nada mais feminista que homenagear outra mulher”

famosos

Na segunda noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, Sabrina Sato apareceu em um camarote usando uma fantasia com o nome do namorado, Duda Nagle, em uma coleira, em alusão a uma fantasia de pantera usada por Luma de Oliveira no desfile da escola Tradição em 1998, com o nome do então marido, Eike Batista, na coleira.

A recriação de Sabrina Sato, assim como o look original de Luma, causou polêmica, e a apresentadora explicou no Instagram que era uma homenagem a um ícone do Carnaval. “Nesse carnaval fiz homenagens a vários ícones da folia. Hoje a homenagem foi pra ela que incendiava a Sapucaí, Luma de Oliveira, e ao meu amor.”

Nos comentários da foto, uma seguidora veio dizer que Sabrina seria perseguida por feministas por causa da escolha da fantasia, e a apresentadora respondeu o seguinte: “Não tem nada mais feminista do que a gente homenagear outra mulher. Não é verdade?”

O Sambódromo do Rio de Janeiro teve uma outra referência à fantasia de Luma de Oliveira neste ano.

A Unidos da Tijuca, primeira escola a desfilar na noite de segunda-feira (12), homenageou o ator Miguel Falabella. Os integrantes da bateria da agremiação vieram fantasiados de Caco Antibes, do programa “Sai de Baixo”, com Marisa Orth à frente dos ritmistas, revivendo a personagem Magda, e com uma coleira escrita Caco.

voltando pra home