Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Quer conhecer a Katy Perry? Vai ter meet & greet gratuito no Brasil!

O fã site oficial da Katy Perry, KatyCats.com, fez um anúncio maravilhoso para os fãs da cantora: durante a turnê brasileira vai rolar um meet & greet — e o melhor, de graça, como ela sempre costuma fazer!

Os encontros acontecerão por meio de sorteios. Funciona assim: primeiro você tem que ter 16 anos ou mais para participar. Tudo certo quanto a isso? Então o próximo passo é se registrar no fórum do site KatyCats e ficar de olho no grupo Witness: The Tour: M&Gs.

Neste grupo, duas semanas antes de cada show será criado um tópico referente à apresentação que você vai. Quem quiser concorrer ao meet & greet só precisa postar um (APENAS UM!) comentário no tópico da sua cidade escolhida e a partir disso você estará participando do sorteio. Quem ganhar pode levar um acompanhante.

Outros requisitos para o M&G: você precisa ter comprado o ingresso para o show antes do tópico ser criado e o vencedor e o acompanhante não podem ter participado de um meet & greet da “Witness: The Tour” antes desse.

Ainda não se sabe se uma só pessoa será sorteada ou se serão mais, mas quem garantir o encontro será avisado por email 72 horas antes do show.

Quem vai tentar conhecer Katy? Lembrando que os shows dela serão em março — dia 14 em Porto Alegre, 17 em São Paulo e 18 no Rio de Janeiro.

voltando pra home