Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Marvel Studios' BLACK PANTHER Forest Whitaker as Zuri, Daniel Kaluuya as W'Kabi, Michael B. Jordan as Erik Killmonger, Lupita Nyong'o as Nakia, Chadwick Boseman as Black Panther/T'Challa, Angela Bassett as Ramonda, Danai Gurira as Okoye, and Letitia Wright as Shuri photographed exclusively for Entertainment Weekly by Kwaku Alston on March 18, 2017 in Atlanta, Georgia. Kwaku Alston � 2017 MVLFFLLC. TM & � 2017 Marvel. All Rights Reserved.
cinema

“Pantera Negra”: diretor divulga carta agradecendo fãs pelo sucesso do filme

Ryan Coogler, diretor de “Pantera Negra”, divulgou ontem uma carta por meio das redes sociais da Marvel Studios agradecendo a todos que foram assistir ao filme e fizeram dele esse sucesso incrível, batendo recordes e sendo super elogiado.

“Estou com dificuldades em encontrar as palavras para expressar a minha gratidão neste momento, mas vou tentar. Fazer cinema é um esporte coletivo. E nosso time foi composto por pessoas incríveis de todos os lugares do mundo que acreditaram nessa história. No fundo, todos nos esperávamos que as pessoas fossem ver um filme sobre um país fictício no continente africano, com um elenco feito de pessoas descendentes de africanos. Nunca em um milhão de anos poderíamos imaginar que vocês todos iriam em peso. Ainda me sinto honrado em pensar que as pessoas se importaram o suficiente a ponto de gastar seu dinheiro e tempo assistindo ao nosso filme. Mas ver pessoas de todos os lugares usando roupas que celebram suas origens, tirando fotos ao lado dos pôsteres com seus amigos e família e às vezes dançando na entrada dos cinemas fez com que eu e minha mulher chorássemos. Às pessoas que lotaram os cinemas, que postaram nas redes sociais sobre o quão incrível o filme seria, elogiaram o nosso elenco sensacional, escolheram figurinos para vestir e ficaram em filas em todo o mundo antes de ver o filme; à imprensa, que escreveu sobre o filme para pessoas que ainda não o viram e encorajaram o público a assisti-lo; e aos jovens, que foram com seus pais, seus mentores e seus amigos, obrigado por dar para a nossa equipe de cineastas o maior dos presentes: a oportunidade de compartilhar esse filme, no qual nos dedicamos de coração e alma, com vocês. Sinceramente, Ryan Coogler. P.S.: Wakanda para sempre.”

Merece tudo isso! <3

Segundo a Variety, em quatro dias de estreia “Pantera Negra” arrecadou US$242 milhões nos Estados Unidos, tornando-se também a maior bilheteria em uma segunda-feira no país.

voltando pra home