famosos

Maisa Silva manda avisar: “eai gente tô namorando blz”

No dai 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s Day (Dia de São Valentim, o dia dos namorados do gringo). Foi justamente nesta quarta-feira (14), que Maisa Silva decidiu contar aos seus seguidores que está namorando.

A atriz de 15 anos assumiu seu primeiro namorado nas redes sociais. “Eai gente to namorando blz kkkk agora posso soltar as fotinha”, disse Maisa no Twitter ao publicar várias fotos dos dois bem fofinhos em Buenos Aires, onde passaram o feriado de Carnaval.

Sobre o namorado de Maisa, apenas sabemos que ele se chama Nicholas Arashiro. A atriz mirim ainda fez um stories no Instagram para mostrar o amado, que não gosta muito de aparecer.

“Eu não vou ficar mostrando muito este cidadão porque ele tem vergonha. Ele não gosta, ele não é uma pessoa pública, ele é menor de idade e não gosta de ser exposto. Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu”, disse Maisa.

Confira abaixo as fotinhos dos dois que Maisa postou no Twitter:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

12 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

12 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

12 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

16 horas atrás