Menu Papel POP

Kylie Minogue comenta processo contra Kylie Jenner: “Foi triste ver como os advogados falaram”

Lembram que há um ano a Kylie Minogue ganhou um processo contra a Kylie Jenner pela patente do nome “KYLIE”? Pois é, confuso! Hahaha. Isso aconteceu há tanto tempo e só agora a cantora comentou o caso, com uma curiosidade interessante.

Na época, Kylie Jenner teve que mudar sua linha de produtos de beleza para “Kylie Cosmetics”. “KYLIE é uma marca que trará confusão às duas celebridades e às marcas delas”, disse os representantes da australiana na defesa.

Em entrevista à Rolling Stone, Minogue conta que nunca nem havia conhecido ela: “Nunca conheci Kylie Jenner. Nunca conheci nenhum membro da família – na verdade, a vi de vista num evento de moda. É engraçado, porque os fâs são tão leais, e nós amamos isso! Mas não foi nada pessoal”, diz.

Mas o que mais marcou a cantora neste caso foi um problema com os próprios advogados, que criaram a fala “Uma personalidade secundária de reality show […] cuja fotografia, exibicionismo e publicações controversas gerou críticas da comunidade afro-americana” como se fosse dela:

O que me chateou foi a forma como eles me citaram […] Você consegue imaginar eu dizendo isso? Foi triste ver como os advogados falaram. Então espero que fique claro: isso com certeza não veio de mim. A boa notícia é que tudo foi resolvido. Não foi preciso ir para a corte. Acabou. E espero que um dia a gente se encontre.

Fada da paz! Kylie está vindo com um novo álbum e lançou nesta semana o clipe da faixa “Dancing”:

Comentários

Topo