Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Justin Timberlake comenta aquele momento do Prince no Super Bowl

O TMZ havia dito no fim de semana que Justin Timberlake estava preparando um holograma do Prince para sua apresentação no show do intervalo do Super Bowl, que aconteceu no domingo (5). O irmão de Prince negou, mas rolou sim um momento com o ícone: uma projeção dele cantando “I Would Die 4 U” enquanto Timberlake tocava piano e cantava junto.

Teve muita gente na internet que não gostou da homenagem mesmo assim, mas Justin foi ao programa do Jimmy Fallon explicar sua decisão.

“[Prince] sempre foi o auge da musicalidade para mim. Quando decidimos a serendipidade e a sinergia que teríamos em Minneapolis e pelo fato dele ser tão especial aqui, além do que ele é em todo o mundo, eu senti que queria fazer algo por essa cidade e algo para ele que seria a homenagem definitiva ao que considero o melhor músico de todos os tempos.”

Ele continuou:

“Nós conseguimos os vocais de Prince em ‘I Would Die 4 U’, as gravações reais, e conseguimos imagens sem edição da performance dele em ‘Purple Rain’. E de alguma forma, provavelmente pela graça de Prince olhando para nós, tudo sincronizou. Foi um momento louco de acaso afortunado. Eu só queria usar essa oportunidade para fazer algo especial pela cidade, mas principalmente para o meu músico preferido de todos os tempos.”

Prince, que morreu em abril de 2016, já trocou umas alfinetadas com Timberlake. Numa festa em 2006, na época da música “SexyBack”, Prince teria dito: “Para quem está afirmando que está trazendo o sexy de volta, o sexy nunca foi embora!” Em resposta, Justin cantou na música “Give it to Me”, do Timbaland: “Sentimos falta de você nas paradas na semana passada / É, você não estava lá / Se o sexy nunca foi embora, então por que todo mundo está me ouvindo? / Não me odeie só porque você não pensou nisso.

O que vocês acharam do momento no Super Bowl?

voltando pra home