Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jennifer Lawrence sacaneia filme indicado ao Oscar, “Trama Fantasma”

“Trama Fantasma” está indicado ao Oscar em 6 categorias, incluindo melhor filme e melhor direção, mas teve gente que não conseguiu assistir a três minutos do filme, como aconteceu com Jennifer Lawrence.

“Eu assisti a cerca de três minutos disso. Aguentei sólidos três minutos. Me perdoa quem ama esse filme. Eu não poderia gastar esse tipo de tempo. Foram três minutos e foi o suficiente”, disse J-Law em uma entrevista ao podcast WTF, em que estava para divulgar seu novo filme “Operação Red Sparrow”.

“É só sobre roupas? É sobre como Reynolds Woodcock [protagonista interpretado por Daniel Day Lewis] é um sociopata narcisista e ele é um artista, então cada garota se apaixona por ele porque ele a faz se sentir mal consigo mesma, e essa é a história de amor? Eu não vi tudo, então eu não sei. Eu já passei por isso, eu sei como é, não preciso assistir a esse filme”, completou J-Law.

“Trama Fantasma” se passa nos anos 1950, e acompanha Reynolds Woodcock, um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida.

O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Você pode conferir aqui todos os indicados ao Oscar, que acontece no próximo domingo (4).

(Via Indiewire)

voltando pra home