A Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, criou recentemente uma disciplina inspirada em ninguém menos que a Beyoncé!
A matéria se chama “Beyoncé: performance e cultura popular” e, segundo o site da instituição, tem como foco “analisar a persona da cantora como um instrumento para investigar a música popular e a cultura das celebridades”.
A professora que irá ministrar a disciplina se chama Bryanne Young e é especialista em literatura e estudos culturais.
Veja um print do site contendo informações da matéria:
Essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em 2014, Beyoncé foi objeto de estudo da Universidade de Harvard devido ao lançamento surpresa do álbum visual “BEYONCÉ”.
Na época, o objetivo da pesquisa era analisar se a estratégia de Beyoncé tinha sido bem sucedida – em termos de negócios – a longo prazo.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment