Harvey Weinstein está tentando usar o nome de atrizes como Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Gwyneth Paltrow na tentativa de tentar minimizar as acusações de assédio sexual
Em uma declaração legal, os advogados do produtor usaram os nomes delas como exemplos de mulheres que o apoiaram ou continuaram a trabalhar com ele, apesar de sua história de agressão sexual e assédio. Os documentos são uma resposta a uma ação coletiva feita por seis atrizes que afirmam que Weinstein, juntamente com The Weinstein Company, usou seu poder para intimidá-las e encobrir sua má conduta.
“Essas mulheres incluem, presumivelmente, Jennifer Lawrence, que disse a Oprah Winfrey que conhecia Weinstein desde que tinha 20 anos e que ‘ele tinha sido sempre legal comigo'”, disseram os advogados do produtor.
Os documentos continuam a mencionar Streep, que, segundo os advogados de Weinstein, “declarou publicamente que Weinstein sempre foi respeitoso com ela em suas relações de trabalho”.
Sobre Gwyneth Paltrow, que afirmou que Weinstein a perseguiu durante a filmagem da “Emma”, os documentos dos advogados do produtor dizem que a atriz “continuou a estrelar em outra produção de Weinstein – ‘Shakespeare Apaixonado’ e até ganhou um Oscar por seu papel. Paltrow não estava tão ofendida que recusaria trabalhar com Weinstein novamente, nem a sua carreira sofreu como resultado de sua rejeição de seus alegados avanços.”
Meryl Streep respondeu com uma declaração, chamando-o de “patético e explorador”. Ela acrescentou: “As ações criminais que ele é acusado por essas mulheres são de sua responsabilidade, e se houver qualquer justiça na sistema ele pagará por eles – independentemente de quantos bons filmes, feitos por muitas pessoas boas, Harvey teve a sorte de ter adquirido ou financiado.”
Jennifer Lawrence disse o seguinte ao TMZ: “Harvey Weinstein e sua empresa continuam a fazer o que sempre fizeram, que é tirar as coisas do contexto e usá-las para seu próprio benefício. Isso é o que os predadores fazem, e isso deve parar. Quero deixar claro que, enquanto eu não fui vítima pessoalmente por Harvey Weinstein, eu apoio todas as mulheres que sobreviveram a seu terrível abuso e eu as aplaudo por usar todos os meios necessários para levá-lo à justiça.”
(Via People)
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment