Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cultura inglesa festival 2018

George Ezra vem ao Brasil pela primeira vez no Cultura Inglesa Festival

Fãs do George Ezra, podem comemorar: o cantor britânico vem pela primeira vez ao Brasil!

Ezra será o destaque da 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, que acontecerá no dia 10 de junho lá no Memorial da América Latina, em São Paulo. Lembrando que a apresentação dele será gratuita, assim como as outras.

“Sempre que estou nas redes sociais, muitas pessoas me pedem para ir ao Brasil, então estou animado de finalmente poder avisá-los que em breve estarei por aí! Mal posso esperar para tocar no Cultura Inglesa Festival pela primeira vez. Meu novo álbum “Staying at Tamara’s” já terá sido lançado mundialmente há alguns meses, então vou chegar à maravilhosa São Paulo com uma série de músicas novas e uma seleção das antigas, mal posso esperar para tocar. Vejo vocês lá!”, disse em nota para a imprensa.

O cantor ficou conhecido com as músicas “Budapest” e “Blame It On Me”, e seu novo CD será lançado ainda este ano, em março – ele já lançou duas faixas do seu novo trabalho, chamadas “Don’t Matter Now” e “Paradise”.

O Cultura Inglesa Festival começa em 26 de maio e vai até 17 de junho. Serão várias atividades culturais e gratuitas, como é tradição, e a programação completa bem como as datas de distribuição de ingressos para as atrações serão divulgadas em breve.

voltando pra home