Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gente?! Dildo de “A Forma da Água” é vendido e diretor diz o que acha disso

cinema

Ok… As pessoas conseguem ser muito, mas muuuuuito criativas para lucrar em cima de assuntos que estão bombando. Hahaha! “A Forma da Água” é o filme com mais indicações ao Oscar 2018, com homem-peixe que se apaixona por uma humana. Então por que não vender um pênis de borracha dele???

Foi o que pensou XenoCatArtifacts, artista que cria dildos inspirados em monstros e vende online. O pênis de borracha têm as cores do peixe, brilha no escuro e esgotou rapidamente. Para deixar bem claro: esse membro do corpo não é mostrado no filme!! Hahaha. Mas quem assistiu “A Forma da Água” sabe que certa cena nos faz imaginar como o personagem se relaciona sexualmente.

O diretor Guillermo Del Toro viu o dildo e brincou sobre o fato com o The Wrap: “Eu acho que ‘Dunkirk’ não passou por esse problema”, disse rindo. Mas ele avalia o que achou do objeto: “Não é uma recriação precisa, é arte de fã eu acho”.

Aí a gente se pergunta “Mas então como é?”. Pois bem, Del Toro não pensou sobre isso! “Não fica claro no filme, mas peixes podem trocar de gênero se for preciso. Eu queria ter esse fato no design dele na minha mente. Era importante para mim. Mas não fiz desenhos sobre isso no meu notebook ou na parede do meu banheiro.

Bateu a curiosidade? Veja a imagem do dildo

O pênis de borracha tem 15cm e foi vendido por 70 dólares. Inacreditável!! Hahaha.

voltando pra home