Pela primeira vez em treze anos, a gente finalmente pode dizer: saiu música nova da Rouge! Você se arrepiou com a gente? Teve aquela sensação maravilhosa de quando o grupo fez hit atrás de hit nos anos 2000? Pois bem, elas agora lançam “Bailando”!
A música está perfeita para pegar no carnaval, com uma pitada latina e refrão bem marcante. Tem até coreografia para a gente decorar!!! É o Rouge que conhecemos e isso é maravilhoso. Vem ouvir:
A música foi composta por Umberto Tavares, simplesmente o hitmaker responsável por “Show das Poderosas”, “Sua Cara” e outros hits da Anitta.
Estamos ansiosos para as próximas novidades. Por enquanto, o Rouge realiza uma agenda de shows marcados até abril. Elas também ganharam um bloco de carnaval que desfila no dia 11 em São Paulo.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment