Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Family Guy” falará sobre sexualidade de Stewie em episódio com Ian Mckellen

“Family Guy” é transmitida desde 1999 e Stewie, a criança inteligente e sarcástica da família, sempre foi cercado de mistérios. Um deles é se Stewie é gay ou não, já que vários episódios nos deram pistas. Mas parece que finalmente teremos uma resposta.

A série quer tratar da sexualidade de Stewie com um episódio sensível sobre o tema em março. Vai ser um especial somente com Stewie indo à sua sessão de terapia. O terapeuta terá a voz de Sir Ian Mckellen, ator prestigiado e um dos ícones gays do entretenimento.

Rich Appel, produtor executivo da série, contou ao TVLine como será o episódio:

É um episódio maravilhoso e a performance de Seth é espetacular. Eles mergulham em todo tipo de coisas que você imaginaria sendo tratadas em uma sessão de terapia com um menino como Stewie. Quando ele está com o terapeuta, ele imediatamente trata de questões de sexualidade. O episódio mostra isso e nos leva a problemas mais profundos de Stewie.

Não é a primeira vez que isso acontece em animações. Recentemente, a série “BoJack Horseman” da Netflix também tratou da sexualidade um de seus personagens, Todd.

Igual ao que promete ser em “Family Guy”, o episódio mostrou Todd se questionando sobre sua sexualidade e se identificando num lugar não tão comum.

É uma ideia legal, né? “Family Guy” retorna nos EUA com novos episódios no dia 11 de março.

voltando pra home