música

Equipe de Mulher Pepita acusa concorrente de tirar single “Olhar 43” do Spotify

O single “Olhar 43” lançado por Mulher Pepita na última semana foi retirado do Spotify. A equipe da cantora falou com o Papelpop, e disse que já sabem quem é o responsável por isso.

“É uma pessoa conhecida nossa, do mesmo segmento, mas que não trabalha com a gente. Não tem porque uma pessoa fazer isso com a gente. Não sabemos se é por inveja ou algum outro motivo”, contou Caio, produtor da cantora ao Papelpop.

Segundo a equipe da cantora, o single acumulava mais de 200 mil reproduções antes de ser derrubada, e eles já estão em contato com o Spotify para resolver a situação.

Mulher Pepita gravou uma sequência de stories no Instagram nesta segunda-feira (26), avisando que música foi derrubada do Spotify, e mostrou todo seu descontentamento com a situação:

“Graças a Deus eu tenho uma equipe muito boa, e a gente já descobriu quem fez essa maldade com a nossa música. Eu já descobri o Instagram, já descobri o Face, já descobri que é de verdade, não é fake. A única coisa que eu tenho para dizer é que estou muito triste, muito decepcionada, porque a pessoa diz que vive da mesma maneira que a gente. Se eu tivesse visto que foi um hétero, homofóbico, eu teria falado vai tomar no seu… Mas não. É uma pessoa que diz que vive na mesma maneira que eu. Tá feio. Às vezes as pessoa falam ela é escrota, é ridícula. Mas você que fez isso é a vergonha da minha bandeira. Você e mais alguns que às vezes te ajudou também. Mas o importante é que tudo tá sendo resolvido.”

O single “Olhar 43” ainda está disponível em outras plataformas de streaming, inclusive no YouTube.

“Olhar 43” é o primeiro single do novo EP de Mulher Pepita, chamado “Mulher Evoluída”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

2 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

3 horas atrás
  • cinema

“A Odisseia”: épico mitológico de Christopher Nolan ganha novo trailer com elenco A-list

Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…

3 horas atrás
  • famosos

Shakira e Maria Bethânia trocam áudios após cantarem juntas em Copacabana

"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…

3 horas atrás
  • música

Sabrina Carpenter e Stevie Nicks cantam clássico do Fleetwood Mac no MET Gala 2026

Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…

3 horas atrás
  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

22 horas atrás