Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Disney fará mais de uma série sobre “Star Wars” para sua plataforma de streaming

A gente já sabia que a Disney estava planejando pelo menos uma série ambientada no universo “Star Wars” para sua ainda inédita plataforma de streaming, mas agora o CEO da empresa, Bob Iger, revelou que mais de um seriado será desenvolvido (via The Hollywood Reporter).

Em conversa com investidores, ele afirmou:

“Estamos desenvolvendo não só uma, mas algumas séries de ‘Star Wars’ especificamente para o aplicativo. Estamos perto de revelar pelo menos uma das pessoas que está planejando isso para nós. Como o acordo não está totalmente fechado, não podemos ser específicos sobre isso. Acho que vocês perceberão que o nível de talento no quesito da televisão será bem significante.”

A fala de Iger vem logo depois que a Lucasfilm anunciou que David Benioff e D.B. Weiss, criadores de “Game of Thrones”, escreverão e produzirão novos filmes sobre “Star Wars”. Segundo ele, a dupla não quis trabalhar em séries.

“Eles têm uma ideia para um número de filmes e no futuro vamos revelar qual ideia é essa. Eles estão focados em um ponto da mitologia de Star Wars e começando por aí.”

A Disney anunciou no ano passado que irá retirar seu catálogo de produções da Netflix americana em 2019 para poder concorrer diretamente com os serviços de streaming.

voltando pra home