Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Disney fará mais de uma série sobre “Star Wars” para sua plataforma de streaming

A gente já sabia que a Disney estava planejando pelo menos uma série ambientada no universo “Star Wars” para sua ainda inédita plataforma de streaming, mas agora o CEO da empresa, Bob Iger, revelou que mais de um seriado será desenvolvido (via The Hollywood Reporter).

Em conversa com investidores, ele afirmou:

“Estamos desenvolvendo não só uma, mas algumas séries de ‘Star Wars’ especificamente para o aplicativo. Estamos perto de revelar pelo menos uma das pessoas que está planejando isso para nós. Como o acordo não está totalmente fechado, não podemos ser específicos sobre isso. Acho que vocês perceberão que o nível de talento no quesito da televisão será bem significante.”

A fala de Iger vem logo depois que a Lucasfilm anunciou que David Benioff e D.B. Weiss, criadores de “Game of Thrones”, escreverão e produzirão novos filmes sobre “Star Wars”. Segundo ele, a dupla não quis trabalhar em séries.

“Eles têm uma ideia para um número de filmes e no futuro vamos revelar qual ideia é essa. Eles estão focados em um ponto da mitologia de Star Wars e começando por aí.”

A Disney anunciou no ano passado que irá retirar seu catálogo de produções da Netflix americana em 2019 para poder concorrer diretamente com os serviços de streaming.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.