Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Diplo pode tocar no bloco da Pabllo Vittar em Salvador

Neste ano, pela primeira vez, Pabllo Vittar terá seu próprio bloco de carnaval. O trio da drag irá tomar as ruas de Salvador, Bahia, dia 13 de fevereiro e terá a presença de Mateus Carrilho, Aretuza Lovi e Gloria Groove.

Mas tudo indica que ninguém menos que Diplo também pode estar entre os convidados da cantora para o bloco.

A participação dele ainda não foi confirmada oficialmente, mas a nossa fonte é quentíssima, fervidíssima e exclusivíssima. Então se você está pensando em seguir o bloco da Pabllo em Salvador, vai ter boas surpresas pra ralar a bunda no chão.

O DJ estará no Rio de Janeiro dia 12 para se apresentar no Rio Music Carnival 2018, um dia antes do bloco da Pabllo.

O trio em Salvador irá encerrar a super maratona da drag no carnaval 2018, que já começou ontem (04), no Bloco da Preta, no Rio de Janeiro, onde ela arrasou usando uma fantasia igual ao ao look que a Britney Spears usou na icônica performance de “I’m a Slave 4 U” no VMA de 2001 .

Pabllo irá fazer shows na sexta-feira (09), em Olinda e Salvador. No sábado (10), ela segue para as cidades de Ouro Preto e Belo Horizonte, em Minas Gerais. No domingo (11), ela volta para o Rio para o Baile do Bloco da Preta e para um camarote na Sapucaí. Na segunda (12), ela desfila na Beija-Flor e, finalmente, na terça, se joga no seu bloco em Salvador.

“É a realização de um sonho. Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal”, disse Pabllo.

Já imaginou que incrível seria se, durante o bloco, ela desse um beijaço no Diplo igual no clipe de “Então Vai”?!

Aliás, vamos rever esse clipe maravilhoso:

voltando pra home