Menu Papel POP

Depois de single com Khalid, Normani fala sobre álbum solo

MAIS SOBRE:

Normani lançou sua primeira música sem o Fifth Harmony nesta quarta-feira (14), o single “Love Lies”, em parceria com Khalid, para a trilha sonora do filme “Com Amor, Simon”.

E pelo jeito, Normani vai investir em mais projetos fora da girlband. Em entrevista à rádio Beats 1, ela disse que está gravando seu primeiro álbum solo. “Estou nos estágios iniciais. Tenho 30% dele.”

Ela ainda falou que o disco pode ter outras colaborações e que “sempre terá um lugar para chamar de lar que é o Fifth Harmony.”

Já em uma entrevista à revista V Magazine, quando questionada sobre um disco solo, Normani disse o seguinte: “Definitivamente estou trabalhando em uma série de projetos, estou realmente entusiasmada. Tenho algumas coisas planejadas sobre as quais não posso falar. Estou muito animada em compor e ansiosa para estar no estúdio, apenas descobrir quem eu sou. Sem medo de tentar qualquer coisa.”

À publicação, Normani também falou que neste ano deseja começar a atuar, e que seu sonho é trabalhar em algum filme de ação, como a mocinha que luta contra todo mundo. Será que logo veremos ela nos cinemas também?

Comentários

Topo