Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

SCANDAL Episode: "Allow Me to Reintroduce Myself" KERRY WASHINGTON, VIOLA DAVIS
series

Crossover de “Scandal” e “How to Get Away with Murder” ganha primeiros teasers

Nesta sexta-feira (9), foram divulgados os primeiros teasers do super aguardado crossover entre “Scandal” e “How to Get Away with Murder”.

Além dos vídeos, o canal ABC também revelou uma pequena sinopse de cada um dos episódios.

“Scandal” irá mostrar Olivia recebendo uma visita de Annalise, que busca ajuda para resolver um caso: “Enquanto se distancia da Casa Branca, Olivia recebe uma visita inesperada da advogada de defesa criminal Annalise Keating, que procura sua ajuda para acelerar uma ação coletiva de reforma judicial no Supremo Tribunal dos Estados Unidos. No entanto, após Olivia perder a influência no meio político, será mais desafiador do que nunca obter o apoio que elas precisam “.

O episódio se chamará “Allow Me to Reintroduce Myself”. Dá uma olhada no teaser:

Já o episódio de “How to Get Away with Murder” será intitulado “Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania”: “Annalise tem uma reunião com a estimada gerenciadora de crises de Washington, Olivia Pope, que se revela crucial para ter a oportunidade de argumentar seu caso no mais alto tribunal do país. Enquanto isso, Bonnie descobre informações sobre Simon que ameaçam expor o que realmente aconteceu durante a noite em que foi baleado”.

Olha o teaser:

Tudo será transmitido na mesma data nos Estados Unidos, dia 1º de março.

Estamos ansiosíssimos!!!

(Via Entertainment Weekly)

voltando pra home