Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Charlize Theron sobre estrelar 007: “Sou velha pra isso”

O nome de Charlize Theron já foi levantado algumas vezes para substituir Daniel Craig na franquia do 007, trazendo um novo perfil para o agente britânico.

Em uma entrevista ao Yahoo!, a atriz foi questionada sobre o que acharia de interpretar esta versão feminina de James Bond, e ela disse que se considera um pouco velha para isso.

“Eu fico lisonjeada. Adoro a ideia de pessoas pensarem fora da caixa. Eu sei que pessoas estavam considerando Idris Elba para o papel, e é legal que estejam pensando além das ideias limitadoras do que um personagem pode ser. Sou muito a favor disso. Adoro que estamos desenvolvendo mais papeis femininos que podem realmente ser poderosos. Então fico feliz que as pessoas digam isso, mas sou muito velha. Eu seria uma James Bond muito velha”, disse a atriz.

Mas, logo em seguida, ela foi avisada que é mais nova que Daniel Craig (ela tem 42 anos e ele 49), o atual intérprete do personagem, e Charlize completou: “Então, quer saber? Foda-se. Daniel, cuidado, estou indo atrás do seu emprego.”

A atriz ainda disse que a versão feminina do agente precisaria de um nome mais legal.

Daniel Craig irá reprisar o papel de James Bond em um quinto filme, a ser lançado em 2019.

voltando pra home