Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Chandra Wilson, a Miranda Bailey de “Grey’s Anatomy”, fala sobre rumores de deixar a série

A propaganda do episódio de “Grey’s Anatomy” a ser exibido nesta quinta-feira (1) nos Estados Unidos indica que Miranda Bailey (Chandra Wilson) sofrerá um ataque cardíaco. Isto já colocou os fãs em alerta pois quando se trata de matar personagens adorados, a série não está para brincadeira.

A sinopse do episódio diz que o estresse de administrar o hospital e chegar a um acordo com o marido Ben (Jason George) que decidiu se tornar bombeiro vai levar Bailey ao limite, ocasionando um possível ataque cardíaco.

A atriz Chandra Wilson conversou com a revista Entertainment Weekly e comentou sobre os rumores que a propaganda levantou sobre a personagem deixar a série. “Digamos que Bailey está estressada. Bailey está indo embora? Eu acho que o certo é: Bailey está estressada e precisa cuidar de si mesma.”

Na verdade, o episódio deve servir como alerta para a saúde das mulheres, e os sinais de um ataque cardíaco. “O que realmente queríamos falar neste episódio, especialmente para as mulheres, é sobre doença cardíaca, como ela se manifesta, o quão mortal é para mulheres, como ser levado a sério quando entra numa situação de emergência para que você possa ser devidamente diagnosticada e tratada. Este sempre foi o objetivo de cada uma das cenas, bem como as conversas que Bailey estava tendo com cada um dos personagens”, explicou a atriz.

voltando pra home