A World of Wonder, produtora de “RuPaul’s Drag Race”, está recebendo uma avalanche de críticas e avaliações negativas no Facebook de fãs brasileiros, e da América Latina em geral.
Grupos e páginas que divulgam material e legendam a série começaram a receber notificações de que estão infringindo direitos autorais do programa e poderiam ser excluídos por causa disso.
Os fãs então contra atacaram com avaliações negativas na página da World of Wonder no Facebook.
“Querida World of Wonder: a única razão pela qual você tem fãs no Brasil é por causa dos grupos muito dedicados que tomam o tempo de legendar ‘Drag Race’ sem lucro e por puro amor pelo programa. Muitas rainhas de ‘Drag Race’ se apresentam aqui, e seus muitos fãs brasileiros talvez nem tenham ouvido falar delas se não fosse pelos fãs que legendam. Nem todos nós temos contas da Netflix, e a Netflix não tem todas as temporadas (muito menos as ‘All Stars’) em seu catálogo brasileiro. Sua decisão de perseguir, desligar e ameaçar os grupos que não fizeram nada além de aumentar sua base de fãs e dar-lhe publicidade gratuita é vergonhosa, e estamos todos muito decepcionados com você”, diz a mensagem padrão enviada pelos fãs.
Até a manhã desta quinta-feira (15), a página da World of Wonder já contabilizava mais de 3,5 mil avaliações negativas dos fãs latino americanos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment