Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Big Little Lies”: Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz voltarão na segunda temporada

Até então o elenco da segunda temporada de “Big Little Lies” tinha os nomes de Nicole Kidman e Reese Witherspoon confirmados — além de Meryl Streep, que fará sua estreia na série e a gente mal pode esperar para ver.

Mas agora a HBO garantiu o retorno de Shailene Woodley, Laura Dern e Zoë Kravitz, intérpretes de Jane, Renata e Bonnie, respectivamente (via Entertainment Weekly).

Ainda não sabemos muito da trama dos novos episódios, mas já temos uma dica por conta de Meryl: ela fará a mãe de mãe de Perry (Alexander Skarsgård), o marido de Celeste (Nicole Kidman) que vimos morrer no fim da primeira temporada. Skarsgård recentemente deu a entender que poderia aparecer na segunda fase, mas como a HBO confirmou a morte do personagem, se ele retornar mesmo será em flashbacks.

De acordo com o canal, a segunda temporada vai “explorar a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a ferocidade viciosa dos cuidados paternais e maternais. Relacionamentos se quebrarão, lealdades serão corrompidas… o potencial de lesões emocionais e corporais deve aparecer.” Eita!

“Big Little Lies” retornará só em 2019.

voltando pra home