Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

filme-com-amor-simon

As músicas que tocam em “Com Amor, Simon” vão fazer você surtar

“Com Amor, Simon” é um filme que retrata a história de um garoto que enfrenta o temor de sair do armário para todos os seus amigos e família. Além de ser uma bela história de amizade e amor, o filme tem uma trilha sonora bem gostosinha.

O principal nome da trilha sonora é o Bleachers. O primeiro single liberador foi “Alfie’s Song (Not So Typical Love Song)”, que foi co-escrito por Harry Styles, e lançado pelo grupo de Jack Antonoff em janeiro deste ano, e que já tem um vídeo.

O Bleachers tem ainda mais três canções na trilha sonora, “Rollercoaster” e “Wild Heart”, do disco “Strange Desire”, a também a faixa “Keeping a Secret”.


O segundo single foi o primeiro lançamento de Normani fora do Fifth Harmony, a música “Love Lies”, uma parceria com o Khalid, que traz a cantora bem sedutora no clipe.

Há ainda muitos outros nomes na trilha sonora. Jack Antonoff é o principal produtor da trilha e ainda assina “Never Fall in Love”, com a MØ, e “Strawberries & Cigarettes”, com Troye Sivan.

Temos ainda alguns clássicos, como “I Wanna Dance With Somebody”, da Whitney Houston; “Someday at Christmas”, do Jackson 5; e “Oogum Boogum Song”, de Brenton Wood.



A trilha sonora do filme será lançada oficialmente na íntegra no dia 16 de março.

“Com Amor, Simon” estreia nos cinemas brasileiros em 22 de março. Confira o trailer abaixo:

voltando pra home