Anitta arrasou uma multidão neste sábado, no Rio de Janeiro, para o seu Bloco das Poderosas. Com o look do clipe de “Vai Malandra”, ela cantou várias músicas e no fim sobrou até tempo para dar uma bronca numa pessoa que furtou um celular no meio do povo.
Segundo o UOL, Anitta viu tudo acontecendo e interrompeu o bloco para descrever a pessoa para a Polícia Militar. Aí veio o sermão: “De onde vocês vieram eu também vim, o Nego do Borel também veio, a Jojo Todynho também. (…) Mas isso não quer dizer que a gente tem que pegar o que é dos outros. Se as pessoas nasceram com mais oportunidade, a gente que corra atrás e é isso.”
O celular acabou sendo recuperado, e a cantora continuou:
“A gente não pode pegar o que é dos outros. O que é dos outros é dos outros, e o que é nosso, é nosso.”
Olha só um trecho do momento:
Agora vamos para as partes mais divertidas, né? Rolou, claro, “Vai Malandra”:
“Sua Cara” não ficou de fora:
Também teve muito Tchakabum:
“Envolvimento”, o hit que ela ajudou a divulgar:
Uma participação do Harmonia do Samba:
E Anitta também cantou Banda Eva, entre várias outras músicas:
Entre os convidados da cantora estavam Nego do Borel, JoJo Todynho, Alesso, Xand Avião e Clau. Um pouco antes do bloco começar, ela se vestiu de diretora dos próprios clipes e a galera foi cada uma vestida de um traje dos seus vídeos:
ÍCONE! Marina Lima lançou nesta terça-feira (24) seu novo álbum de estúdio, “Ópera Grunkie”, um…
O trailer de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” se tornou o primeiro da história a alcançar…
A Netflix anunciou nesta terça-feira (24) o remake de “De Repente 30”. A nova versão…
A cantora e influenciadora Vivi, ex-namorada de Juliano Floss, veio às redes sociais relatar que…
Ele vem aí! O cantor Seal confirmou que o Brasil está na rota da sua…
A HBO liberou nesta terça-feira (24) a primeiríssima imagem da série de “Harry Potter”, com…
Leave a Comment