música

U2 faz ode aos imigrantes no Grammy com a Estátua da Liberdade de cenário

Os irlandeses do U2 entraram ao vivo lá na frente do Rio Hudson, com a Estátua da Liberdade de fundo, para cantarem “Get Out of Your Own Way” no Grammy 2018.

A banda se apresentou logo depois de Kesha e foi introduzida por Camila Cabello, que falou sobre a importância dos imigrantes para a construção dos Estados Unidos — a própria é de origem cubana. Foi esse o tema da performance.

Antes disso, o vocalista Bono e o guitarrista The Edge já haviam aparecido ao lado de Kendrick Lamar na abertura da cerimônia. Perdeu? Vem cá ver!

No fim dessa apresentação, Bono disse: “Abençoados são os países de merda, porque eles nos deram o sonho americano”, uma referência ao que o presidente Donald Trump teria dito recentemente sobre o Haiti e outras nações.

Confira a performance externa deles:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

FKA twigs será a lendária Josephine Baker nos cinemas: entenda a importância da cantora

De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…

13 horas atrás
  • música

Miley Cyrus revela tracklist e prévias visuais de “Something Beautiful” com participação de Naomi Campbell

Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…

14 horas atrás
  • cinema

“Um dos melhores filmes do ano”: o que diz a imprensa sobre “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho

Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…

20 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: um guia do novo filme de Kleber Mendonça Filho, que foi aclamado em Cannes

O longa-metragem "O Agente Secreto" é a nova empreitada do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho.…

2 dias atrás
  • música

Caetano Veloso estreia turnê de festivais, após shows com a irmã Maria Bethânia: veja setlist

Nada de férias radicais para Caetano Veloso. Depois de fazer história com uma turnê ao…

2 dias atrás
  • música

Xamã estreará disco com Milton Nascimento, Criolo e mais

O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…

3 dias atrás