Nós fechamos 2017 com uma das maiores aquisições do entretenimento: a Disney comprou a Fox por US$52 bilhões. Ryan Murphy está na emissora desde 2003 com “Nip/Tuck” e já faz parte das paredes do estúdio! Hahaha. Mas ele está com um pé atrás agora.
Em evento com a imprensa americana ontem (via Variety), ele se mostrou meio desconfiado das intenções da Disney para o segmento televisivo da Fox e que vai esperar o começo disso tudo para ver o que fará.
Ele conta que recebeu ligações do CEO da Disney, Bob Iger, e da emissora Fox, Rupert Murdoch. Olha como foi a conversa:
Eu disse que o que faço não é Disney e que não estava interessado nisso, isso que me deixa preocupado. “Vou ter que colocar o Mickey Mouse em ‘American Horror Story’?” Iger disse que não e que a razão da Disney comprar a Fox é que eles acreditam nos executivos e criadores
Ele continua, dizendo que vai esperar para decidir qualquer coisa: “Estou interessado em ver o que a empresa vai se tornar antes de fazer qualquer decisão. Decidi sentar, esperar e conversar com meus amigos executivos para ver o que acontecerá com eles”.
Murphy tem contratos com a emissora para mais temporadas de “AHS”, “Feud”, “American Crime Story” e a série “Pose”. Será que ele quebraria o acordo?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment