De vez em quando algumas séries com atores que também são cantores aproveitam essas pessoas para fazer um episódio musical – “Grey’s Anatomy”, por exemplo, já apostou nisso, e o crossover entre “The Flash” e “Supergirl” também.
Outra produção que vai embarcar nessa ideia é “Riverdale”. O canal CW anunciou que a série terá um episódio musical girando em torno do departamento de teatro da escola da cidade-título, que fará a montagem “Carrie: O Musical”, baseado no livro de Stephen King.
Os atores principais que cantarão são: K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Camila Mendes (Veronica), Cole Sprouse (Jughead) e Madelaine Petsch (Cheryl), além de outros coadjuvantes. É Cheryl, personagem de Madelaine, quem fará Carrie no musical escolar.
Serão cantadas 11 músicas e o episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 18 de abril.
Apesar do capítulo ser dedicado à música, “Riverdale” já colocou seu elenco para soltar a voz. Archie costuma compor e se apresentar (por vezes com Veronica), e, claro, existe o grupo Josie e as Gatinhas na série.
Aqui no Brasil a série é exibida pela Warner Channel, e a primeira temporada chegará em fevereiro à Netflix.
(via TVLine)
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment