Será que é Lady Gaga quem nos dará o próximo “Waka Waka”, gente? RedOne, produtor do álbum “The Fame”, disse ao site britânico DailyStar que é um dos nomes para produzir a música oficial da Copa do Mundo deste ano e quer Lady Gaga no vocal.
“Eu estou a caminho de fazer a música oficial mas não sei quando será decidido. […] Gaga prometeu que ela faria. Ela já gravou duas músicas, só estou esperando ela me dar o ok”, disse RedOne ao site.
RedOne esteve envolvido na produção de “We Are One (Ole Ola)”, música-tema da Copa do Mundo brasileira de 2014 com Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte. Antes disso, ele compôs “Bamboo”, música da Shakira para a Copa de 2006.
Ou seja, ele está bem envolvido já né? Talvez a gente veja mesmo a Mother Monster nos estádios russos.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment