Menu Papel POP

P!nk lança clipe para “Wild Hearts Can’t Be Broken” e divulga mensagem da UNICEF

MAIS SOBRE:

A apresentação da P!nk no Grammy para a música “Wild Hearts Can’t Be Broken” foi bem simples e o clipe da faixa seguiu a mesma linha.

P!nk lançou nesta segunda-feira (29) o novo vídeo, que é todo em preto e branco e mostra ela de regata branca e calça rasgada cantando em frente à câmera – no fim a filha fofíssima dela, Willow, aparece rapidinho.

“Wild Hearts Can’t Be Broken” chega junto com uma mensagem de P!nk a favor das mulheres e crianças:

“A UNICEF trabalha para salvar e proteger as crianças e apoiar mães e famílias em todo o mundo. Ao fornecer cuidados de saúde, água limpa, educação e mais, a UNICEF está fortalecendo as comunidades e capacitando as crianças a crescer saudáveis, felizes e cheias de esperança por um futuro brilhante. P!nk, embaixadora da UNICEF, viu este trabalho em primeira mão quando visitou o Haiti – onde a UNICEF está fazendo o que for preciso para apoiar mulheres e meninas, dar a cada criança uma voz e colocá-las em primeiro lugar. ‘Todas as crianças devem poder crescer fortes e saudáveis, com a oportunidade de alcançar seu potencial total’. Para celebrar o lançamento do clipe, apoie a missão global da UNICEF fazendo uma doação hoje.”

Comentários

Topo