televisão

Pabllo Vittar é favorita e Paulo Gustavo recusado para “RuPaul’s Drag Race” brasileiro, diz jornal

Há alguns meses se fala sobre a produção da versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”. O jornal Extra publicou uma nota nesta terça-feira (23) que o maior desafio está sendo encontrar a apresentadora ideal.

Segundo a publicação, o nome preferido dos produtores é o de Pabllo Vittar, mas é preciso conseguir conciliar a agenda lotada de shows da cantora com as gravações.

O jornal também conta que Paulo Gustavo teria se oferecido para o posto, mas que a oferta foi negada porque o ator não teria o perfil que os produtores buscam para apresentar o reality no Brasil.

No ano passado, a Endemol Shine adquiriu os direitos para o formato do reality de drag queens no Brasil, mas até o momento não temos uma previsão de quando esta versão nacional será lançada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

Com “Adolescência”, Owen Cooper vira o mais jovem indicado ao Emmy de Ator Coadjuvante em Minissérie

Deixando absolutamente NINGUÉM chocado, Owen Cooper está entre os indicados ao Emmy 2025, revelados nesta…

24 minutos atrás
  • series

Nick Frost é Hagrid em nova imagem da série de Harry Potter, que está em gravação

A HBO divulgou, nesta terça-feira (15), a primeira imagem do ator Nick Frost caracterizado como…

1 hora atrás
  • música

Eduardo Paes rebate BBC, após veículo contestar 2,1 milhões de pessoas na Lady Gaga: “Não entendem de Rio!”

Ele mata a cobra e mostra o EPA!! O prefeito da cidade do Rio de…

2 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo” recebe nota 0 por tramas mal desenvolvidas, como a inserção da febre “bebês reborn”

A Coluna Play, da jornalista Anna Luiza Santiago no jornal O GLOBO, segue com a…

2 horas atrás
  • música

HUNTR/X, grupo fictício de “Guerreiras do K-Pop”, quebra recorde de Hannah Montana

Foi divulgado na última segunda-feira (14), que a música “GOLDEN”, da banda fictícia HUNTR/X, entrou…

3 horas atrás
  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

20 horas atrás