Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

O Poe achou muito difícil ver o “seu homem” Finn beijar outra pessoa em “Star Wars”

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM PEQUENOS SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO ASSISTIU A “STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI”

“Star Wars: Os Últimos Jedi” acabou com a esperança dos fãs que desejavam um romance entre Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) na saga.

Nos momentos finais do filme, o ex Stormtropper ganha um beijo da nova personagem Rose (Kelly Marie Tran), e Oscar Isaac não está sabendo lidar com a cena. Durante uma sessão de perguntas e respostas do BAFTA, o intérprete de Poe falou sobre sua reação ao ver a cena e ele respondeu: “Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijando outra pessoa, mas, às vezes perdemos o controle e temos que assistir a algumas coisas que não queremos ver.”

Oscar Isaac também contou que levou 27 tapas de Carrie Fisher durante as gravações de uma cena. “Me lembro de ter uma relação muito carinhosa com a Carrie desde o começo. Nós fomos até o escritório do Rian [Johnson, o diretor] e estávamos passando algumas cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram legais porque Carrie também era uma ótima escritora e tinha ideias inesperadas e poder estar lá e atuar com ela foi ótimo”, falou o ator sobre sua relação com a atriz

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreou em dezembro e já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares no mundo todo.

voltando pra home