A nossa rainha do bumbum chegou a um dos jornais mais aclamados do mundo. O New York Times fez um grande especial sobre como diversos países reagem de formas diferentes ao mesmo sentimento usando GIFs e usou Gretchen como um dos casos mais interessantes.
“No Brasil, a celebridade mais ‘GIFável’ é Gretchen, um ícone onipresente da cultura pop do país que já foi estrela pop, atriz pornô, candidata política e estrela de reality show”, diz na descrição. E termina com “Como cantora nos anos 70, ela foi chamada de Rainha do Bumbum, 40 anos depois, ela ganha o título de “Rainha dos Memes da Internet Brasileira”.
Ícone reconhecidíssimo mundialmente! Mas não só isso, a publicação também descreve toda a repercussão internacional dela:
Gretchen tem curtido sua fama internacional na internet. Em março, Nicki Minaj tuítou sobre ela “Alguém me diz que mulher é esse? Ela tem aparecido em todos os GIFs nos últimos seis meses”. […] Gretchen é, simultaneamente, fonte de orgulho e de risada
Esqueceram de falar que ela foi a grande estrela do clipe de “Swish Swish” da Katy Perry, né? Mas tudo bem, o orgulho a gente demonstra por nós mesmos! Hahaha.
No dia 8 de março, às 16h (horário de Brasília), estreia na Netflix o especial…
É ELA! Com 10 faixas, sendo 9 inéditas e a já conhecida "Prosty", Frimes lança,…
Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy, usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre…
Depois de quatro anos longe das novelas, Alinne Moraes voltou a ser um dos nomes…
Segundo informações do jornal Extra, a atriz Tânia Maria, estrela de “O Agente Secreto”, não…
ELES ESTÃO VOLTANDO! O BTS movimentou as redes na última quarta-feira (4) ao divulgar o…
Leave a Comment