famosos

Mariah Carey acabou roubando o lugar de Meryl Streep no Globo de Ouro

Mariah Carey sem querer roubou o lugar de Meryl Streep na plateia do Globo de Ouro que rolou neste domingo (7).

Quem contou o causo foi a própria Mimi em seu Twitter. A cantora estava conversando durante uma pausa para os comerciais e quando voltou para se sentar ocupou o primeiro lugar que encontrou, o assento ao lado de Steven Spielberg, diretor do filme “The Post: A Guerra Secreta”.

Porém, aquela cadeira era de ninguém menos que Meryl Streep, que estrelou o filme do diretor e concorria ao prêmio de Melhor Atriz de Drama.

Meryl, elegante como sempre, deu a melhor resposta a Mariah. “(Eu) Meryl, querida, por favor, me perdoe! (Meryl Streep) Você pode pegar meu lugar a hora que quiser!”, contou a cantora no Twitter

Mariah Carey estava no evento concorrendo ao prêmio de Melhor Canção original, com a música “The Star”, da animação “Estrela de Belém”, mas perdeu para “This Is Me”, da trilha sonora de “O Rei do Show”.

Confira todos os vencedores do Globo de Ouro aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás