Através do Instagram, Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez, declarou que tentou convencer a cantora a não participar do novo filme do cineasta Woody Allen.
A declaração de Teefey foi feita após um usuário postar um comentário solicitando que Selena pedisse desculpas aos fãs por estar tralhando com Allen, já que o diretor foi acusado de abusar de sua filha, Dylan Farrow, que ele havia adotado junto com a então esposa Mia Farrow, em 1992.
Teefay respondeu o fã utilizando a conta oficial de sua produtora de TV e cinema, a Kicked2TheCurb.
Veja o comentário:
“Desculpe, ninguém pode fazer Selena fazer algo que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não deu certo. O time dela é incrível. Não há ninguém culpado. Ninguém controla ela. Ela toma todas as suas próprias decisões. Não importa quanto você tente aconselhar. Será como cair em ouvidos surdos”
O filme, que está sendo chamado de “Rainy Day in New York”, conta em seu elenco com Jude Law (The Young Pope), Elle Fanning (Malévola) e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) o qual, inclusive, declarou recentemente que irá doar o cachê recebido pela sua participação no longa para três instituições: Time’s Up, criada por várias atrizes de Hollywood em combate ao assédio no ambiente de trabalho; Centro LGBT de Nova York; e RAINN, a Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto.
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Leave a Comment