Lucas Lucco e Pabllo Vittar estão prestes a lançar o clipe da parceria “Paraíso”, e o cantor está trabalhando na divulgação do vídeo em seu Instagram. Porém, um seguidor resolveu deixar um comentário preconceituoso sobre ele trabalhar com Pabllo.
“Será que precisa descer o nível para querer mostrar que não tem preconceito? Pensa na má influência que você traz nas cabeças das crianças que acompanham você”, escreveu o seguidor, que recebeu uma bela resposta de Lucas Lucco.
“Somando atitudes como essa eu posso ajudar a diminuir o número de crianças que vão crescer e propagar ódio e preconceito como vocês hoje, se eu não conseguir, no mínimo, os meus filhos não vão ter essa mentalidade, e isso já me dá orgulho”, respondeu Lucas Lucco.
O clipe de “Paraíso” será lançado no próximo domingo (28 de janeiro) durante o “Fantástico”.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment