Faltam dois meses para o Lollapalloza Brasil, e, como é de costume, o festival anunciou alguns nomes que farão shows extras fora do Autódromo de Interlagos, as chamadas Lolla Parties.
Nesta quarta-feira (24), o festival confirmou shows de Zara Larsson com o Oh Wonder, Liam Gallagher, The Neighbourhood, e Royal Blood.
O show de Liam Gallagher acontece no Audio Club, em São Paulo, no dia 21 de março, os valores dos ingressos vão de 110 a 340 reais. Zara Larsson com o Oh Wonder se apresentam no mesmo local no dia 22 de março, os valores vão de 100 a 320 reais.
The Neighbourhood se apresenta no dia 21 de março no Cine Joia, em São Paulo. No dia seguinte, é a vez do Royal Blood fazer show no local. Os valores dos ingressos de ambos os shows é de 115 a 230 reais.
Os ingressos para as Lolla Parties podem ser comprados através do site oficial do festival.
O Lollapalooza Brasil acontece neste ano entre os dias 23 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São paulo. Entre as atrações principais estão nomes como Lana Del Rey, The Killers, Imagine Dragons, Red Hot Chili Peppers, e Chance the Rapper.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment