música

Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties com Zara Larsson, Liam Gallagher e mais

Faltam dois meses para o Lollapalloza Brasil, e, como é de costume, o festival anunciou alguns nomes que farão shows extras fora do Autódromo de Interlagos, as chamadas Lolla Parties.

Nesta quarta-feira (24), o festival confirmou shows de Zara Larsson com o Oh Wonder, Liam Gallagher, The Neighbourhood, e Royal Blood.

O show de Liam Gallagher acontece no Audio Club, em São Paulo, no dia 21 de março, os valores dos ingressos vão de 110 a 340 reais. Zara Larsson com o Oh Wonder se apresentam no mesmo local no dia 22 de março, os valores vão de 100 a 320 reais.

The Neighbourhood se apresenta no dia 21 de março no Cine Joia, em São Paulo. No dia seguinte, é a vez do Royal Blood fazer show no local. Os valores dos ingressos de ambos os shows é de 115 a 230 reais.

Os ingressos para as Lolla Parties podem ser comprados através do site oficial do festival.

O Lollapalooza Brasil acontece neste ano entre os dias 23 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São paulo. Entre as atrações principais estão nomes como Lana Del Rey, The Killers, Imagine Dragons, Red Hot Chili Peppers, e Chance the Rapper.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

O rei da comédia! Jack Black volta em cartaz com “Anaconda” e listamos os melhores filmes do ator

Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…

18 horas atrás
  • música

Alok e Gilberto Gil unem tradição e música eletrônica em novo EP

O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…

19 horas atrás
  • famosos

Claudia Leitte é alvo de ação do MP por mudança em letra de “Caranguejo” e pode pagar indenização de R$ 2 milhões

Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…

19 horas atrás
  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

23 horas atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

1 dia atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

1 dia atrás