Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Jesuíta Barbosa viverá drag chamada Shakira em novela da Globo

O Jesuíta Barbosa nos maravilhou no clipe lindo e sensível de “Flutua” do Johnny Hooker com Liniker e não deve parar de conquistar a gente. Segundo o colunista Flávio Ricco da UOL, o próximo papel dele será de drag queen!

Ele está no elenco de “Onde Nascem os Fortes”, novela das 23h que chega em abril, e interpretará Ramirinho, rapaz que se transforma na drag Shakira do Sertão para cantar em boate.

Segundo o colunista, o sucesso de Pabllo Vittar foi o que motivou a produção a criar a personagem. Não deve se tratar de uma cover de Shakira, já que a novela está preparando músicas originais para Jesuíta cantar.

Recentemente, ele publicou essa foto no Instagram. Inspiração?

@rtist_ such incredible work @rtist_

A post shared by Jesuita Barbosa (@jesuitabarbosa) on

Além disso, Ramirinho é filho de Ramiro, juiz interpretado por Fábio Assunção.

Alice Wegmann, Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Gabriel Leone, Marco Pigossi e outros também estão no elenco.

“Onde Nascem os Fortes” estreia no dia 23 de abril.

[ATUALIZAÇÃO]

A assessoria de imprensa da novela entrou em contato com o Papelpop para explicar que o personagem de Jesuíta no folhetim não é inspirado em Pabllo Vittar.

“O personagem de Jesuita Barbosa em “Onde Nascem os Fortes” não é inspirado em nenhum personagem real. Na supersérie, ele é Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção), juiz da cidade de Sertão. À sua revelia, é preparado pelo pai para assumir o comando de um negócio idealizado por ele. Mas o jovem estudante sonha mesmo em seguir a carreira de DJ e cantor. Ele se apresenta na boate da cidade sem o conhecimento do pai”, diz o comunicado da emissora.

voltando pra home