E não é que os episódios de “Glee” com Gwyneth Paltrow geraram bons frutos? Após meses de especulação, a atriz confirmou que está noiva de Brad Falchuk. Ele é conhecido por fazer parte do time de produção de Ryan Murphy, trabalhando com “Glee”, “American Horror Story” e outros.
“Nos sentimos incrivelmente sortudos por termos nos unido nesta etapa de nossas vidas quando nossos sucessos e fracassos puderam servir como base para um relacionamento saudável e feliz”, o casal disse em comunicado.
Gwyneth e Brad anunciaram o namoro em 2015. Em “Glee”, ela interpretou Holly Hollyday, professora substituta que apareceu em vários episódios ao longo das temporadas.
Gwyneth tem dois filhos, Apple e Moses, do casamento com Chris Martin. O vocalista do Coldplay continua super amigo dela e do noivo. Olha a foto que ela publicou em novembro:
Já estamos aqui pensando no casamento, gente.
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
A atriz e cantora Halle Bailey foi agredida fisicamente pelo pai de seu filho, o…
Leave a Comment