series

Série derivada de “Grey’s Anatomy” estreia ainda no começo do ano!

Quem curte “Grey’s Anatomy” já pode pegar o calendário que tem data importante chegando!

Tão lembrados do spin-off de “Grey’s” focado num quartel de bombeiros de Seattle e que foi anunciado em meados do ano passado? Então, ele acabou de definir sua estreia!

A emissora ABC anunciou hoje (via Deadline) que o derivado chegará à televisão americana ainda no primeiro trimestre de 2018, mais especificamente no dia 22 de março, uma quinta-feira. Será um episódio especial de duas horas e o spin-off sempre será exibido logo depois de “Grey’s Anatomy”, para pegar obviamente a audiência da principal.

A ABC também disse que ainda não há título para o spin-off, mas que não se chamará “Seattle Fire” ou algo assim, como alguns fãs estavam sugerindo, pois o fato da série “Chicago Fire” existir com esse nome complica as coisas. Dá pra fazer melhor, ABC!

Nós sabemos que a protagonista será a atriz Jaina Lee Ortiz, intérprete da bombeira Andy Herrera. Também teremos Grey Damon como Jack Gibson, tenente envolvido com Andy, e Alberto Frezza como Ryan Tanner, policial e antigo casinho da Andy. Jason George, o Dr. Warren de “Grey’s”, vai da série principal para esta, agora como bombeiro.

Várias fotos do spin-off foram divulgadas ontem pelo TVLine e Meredith Grey está em algumas; olha só:

Stacy McKee, roteirista de longa data de “Greys”, escreverá o roteiro e também será produtora executiva junto com Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás