Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Fox
series

Gillian Anderson confirma saída de “Arquivo-X”

Na semana passada, estreou nos Estados Unidos a 11ª temporada de “Arquivo-X”, mas a protagonista Gillian Anderson, que dá vida à personagem Dana Scully desde a primeira temporada em 1993, confirmou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que não vai retornar para futuras temporadas do seriado.

“Chegou a hora de me despedir de Scully. Eu cheguei a esta decisão antes mesmo de fazermos os capítulos prévios, mas estava bem curiosa. Eu sentia que esses episódios seriam os últimos. Nos demos a oportunidade de interpretar esses personagens maravilhosos novamente. E eu acho que, assim como Chris Carter [criador da série] disse, aquele grupo pequeno de episódios deu a sensação de que estávamos aprendendo a andar novamente e essa última temporada já traz um ritmo mais firme, onde podemos correr”, disse a atriz.

“Agora encerraremos essa jornada e há muita coisa que eu ainda quero fazer na minha vida e carreira e só posso dizer que foi uma experiência extraordinária, com um papel maravilhoso. Eu estou realmente grata por tudo”, completou.

A 11ª temporada de “Arquivo-X” foi gravada no meio do ano passado.

A atriz também confirmou que não vai voltar para a série “American Gods” após os criadores Bryan Fuller e Michael Green também deixarem a série.

voltando pra home