Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sabia que a Galinha Pintadinha está prestes a ultrapassar Rihanna no YouTube?

Uma nova ameaça paira sobre Rihanna. Uma concorrente inesperada, mas que está chegando perto de tirar um recorde grande da cantora. É ela, a Galinha Pintadinha!

Kkkkkkkkk, é sério!

O que está acontecendo exatamente? É que dentre os artistas de música, atualmente Rihanna é quem tem a maior quantidade de vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube – são 29 no total. Lá no Twitter perceberam que o canal da Galinha Pintadinha já tem 28, e inclusive um dos vídeos, o do Coelhinho da Páscoa, está com pouco mais de 99,4 milhões de visualizações. Vai empatar! Rainha do pop!

Alguns dos clipes de Rihanna com mais de 100 milhões de views são “Diamonds”, “Work”, “We Found Love” e “What’s My Name”.

Já o currículo da Galinha Pintadinha conta com hits como “Pintinho Amarelinho”, “A Baratinha”, “Atirei o Pau no Gato” e “Dona Aranha”.

Se os fãs de Riri se unirem rápido, ela ficará mais um vídeo na frente da Galinha Pintadinha. “S&M” atualmente contabiliza mais de 97,3 milhões de visualizações. Vai rolar mutirão?

No Twitter, os Pintinhos (ou Galinhers? Little Pintinhos? Galinha Army? Galinhators?) estão enaltecendo a diva:

“Agora a Galinha está chegando no Hot 100. Mariah, Rihanna e Madonna acabaram. E ela quer 50 Grammys. Beyoncé está tremendo.”

“‘A Galinha Pintadinha me faz realmente tremer. Seu impacto na indústria musical é uma loucura. Ela estabeleceu um nível alto para os outros artistas hoje em dia, e ela fez coisas que nunca consegui alcançar.’ – Michael Jackson, via tabuleiro ouija.”

voltando pra home