Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Famosos lamentam a morte de Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries

A cantora irlandesa Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, faleceu nesta segunda-feira (15) aos 46 anos.

Estamos devastados com a morte de nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por temos sido parte de sua vida a partir de 1989 quando começamos os Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje“, escreveu a própria banda no Twitter.

O presidente da Irlanda, Michael D. Higgins, disse que Dolores e o Cranberries “influenciaram imensamente o rock e o pop na Irlanda e também internacionalmente.”

“Eu lembro com afeto de quando fui apresentado a ela e à banda. (…) Para todos aqueles que acompanham e apoiam a música irlandesa, os músicos irlandeses e as artes cênicas, sua morte será uma grande perda.”

O U2, também da Irlanda, postou uma foto dos integrantes com Dolores e escreveu:

“A banda está chocada, mas é claro que estamos todos pensando em sua família agora. Do oeste veio essa tempestade de voz — ela tinha tanta força de convicção, mas podia falar sobre a fragilidade em todos nós. O belo canto de Limerick.”

A banda REM também lamentou a morte de Dolores:

“Estamos todos tristes em saber da notícia. Dolores era um espírito brilhante e generoso com um humor rápido e uma voz impressionante. Nosso amor vai para a banda, para sua família e para os fãs.”

O apresentador James Corden tuitou:

“Conheci Dolores O’Riordan quando eu tinha 15 anos. Ela foi gentil e amável, eu peguei seu autógrafo na minha passagem de trem e isso fez meu dia. Ela tinha a presença e a voz mais incrível. Sinto muito em saber de sua morte.”

A banda Kodaline, que já abriu shows do Cranberries, emitiu o seguinte comunicado:

“Absolutamente chocados em saber da morte de Dolores O’Riordan! O Cranberries foi a primeira grande banda para quem abrimos quando tocamos com eles na França anos atrás! Nossos pensamentos estão com sua família e amigos.”

A conta do grupo Duran Duran também comentou o acontecido:

“Estamos muito tristes em ouvir a notícia sobre o falecimento de Dolores O’Riordan. Nossos pensamentos estão com sua família nesse momento terrível.”

A banda Garbage postou:

“Muito triste em saber da morte repentina de Dolores O’Riordan. Nossos sinceros pêsames ao Cranberries e a todas as pessoas próximas dela.”

Hayley Williams, do Paramore, disse:

“[‘I Will Always’] é a minha música favorita do Cranberries. Nunca ouvi ela sem chorar, então… vamos lá. ‘I will always go beside you, you will always understand it.'”

O cantor Hozier foi outro que lamentou a morte de Dolores:

“Minha primeira vez ouvindo a voz de Dolores O’Riordan foi inesquecível. Botou em dúvida como uma voz poderia soar no contexto do rock. Nunca ouvi alguém usar seu instrumento dessa maneira. Chocado e triste ao saber de sua morte, e meus pensamentos estão com sua família.”

Julia Michaels postou:

“Não. :( Dolores O’Riordan, descanse em paz. Eu sempre saberei como ir de voz plena para falsete por sua causa. Estarei ouvindo sua voz no meu carro o dia inteiro hoje.”

voltando pra home