Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ex-integrante do Pussycat Dolls diz que JAY-Z é traficante e cafetão

Kaya Jones, ex-integrante do Pussycat Dolls, causou polêmica no ano passado ao falar que o grupo era uma rede de prostituição. Nesta semana ela voltou ao causar no Twitter, ao chamar JAY-Z de “cafetão e traficante”.

“Jay Z vendeu drogas para financiar sua gravadora por anos. Dorme com mulheres jovens e promove o ódio à comunidade negra. Ele é um cafetão e traficante de drogas glorificado que está se safando há muito tempo”, escreveu Kaya no Twitter.

As mensagens de Kaya foram publicadas no domingo (28), após o rapper criticar Donald Trump em relação ao desemprego entre a população negra nos Estados Unidos.

“Uma das únicas vezes em que vi armas serem sacadas em um ambiente público foi com Jay-Z. Eu tinha 18 anos, e estava tendo uma boa noite em Londres, quando ele a transformou em uma zona de guerra. Não me fale sobre ele. Estou ciente”, continua Kaya Jones no Twitter.

“Roc Nation significa o que mesmo? Tenho certeza que é crack. Jay-Z não fundou sua gravadora vendendo jornal pelo bairro. Ele vendia algo que usou para nomear sua gravadora, Roc [pedra]”, completa Kaya Jones.

voltando pra home