Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Empresário de Lady Gaga confirma fim da Joanne Tour sem o Brasil: “Desculpe desapontá-los”

Bobby Campbell, o empresário de Lady Gaga, apareceu em um vídeo feito por uma fã da cantora em Barcelona, dizendo que a Joanne World Tour não viria para a Argentina e convidando os fãs a irem vê-la em Las Vegas.

A declaração dele não pegou muito bem, e os Little Monsters logo encheram seu Instagram pedindo que a cantora viesse para a América do Sul. Depois de tanta revolta, o empresário resolveu se defender defender e explicar a situação através de um comentário em seu Instagram.

“Eu nunca disse ‘venha para Vegas’. Eu disse que essa turnê terminará depois da Europa, apesar de que adoraríamos ir para a América Latina, Ásia e o resto do mundo. Eu disse que depois disso estaremos em Vegas, para quem puder vir. As mensagens horríveis que eu estou recebendo de alguns fãs têm sido surpreendentes e inesperadas, pois nós amamos muito vocês. Desculpe desapontá-los, mas nós estamos trabalhando sempre para todos vocês. Na verdade, eu disse ‘venha para Vegas’, mas meu espanhol não é perfeito e eu estava tentando falar o idioma”, explicou Bobby Campbell.

O último show da Joanne World Tour está marcado para o dia 23 de fevereiro em Berlim, na Alemanha.

Lady Gaga assinou no fim do ano passado um contrato para uma residência de shows em Las Vegas, que devem ter início a partir de dezembro de 2018, sendo este praticamente o único lugar possível para os fãs a verem depois do fim da atual turnê.

Lady Gaga passou pelo Brasil em 2012 com a Born This Way Ball Tour, com shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em setembro do ano passado, ela abriria o Rock in Rio com uma apresentação única no país, mas cancelou o show em cima da hora por causa de uma crise de fibromialgia.

Na época, ela pediu desculpas aos fãs brasileiros e prometeu voltar em breve: “Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço a bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu lhes amo muito.”

voltando pra home