Elza Soares confirmou nesta segunda que lançará neste ano o seu novo disco, “Deus é Mulher”, sucessor do ótimo “A Mulher do Fim do Mundo”, lançado em 2015.
Em uma entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Elza explicou a escolha do título do novo disco: “Penso que este título traz a ideia da continuidade de A Mulher do Fim do Mundo.O disco anterior denunciava as mazelas e o caos do mundo. O novo trabalho sugere o nascimento de uma nova era, conduzida pela energia feminina. ‘Deus É Mulher’ não tem exatamente a mesma estética, mas existe uma continuidade.”
De acordo com a publicação, “Deus É Mulher” terá 11 faixas assinadas por nomes como Tulipa Ruiz e Alice Coutinho.
Elza só avisou que o disco será lançado neste ano, mas não deu uma data certinha.
“A Mulher do Fim do Mundo” foi lançado em 2015 por Elza Soares, e abordou temas atuais, como a violência doméstica. O disco foi bem elogiado, figurando na lista de melhores do ano do New York Times, e levando o prêmio de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino.
Enquanto o novo álbum de Elza não chega, vamos ouvir novamente “A Mulher do Fim do Mundo”
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment